Perguntas Frequentes
A plataforma foi pensada e desenvolvida para ambos os lojistas, os que já tem loja virtual e os que desejam iniciar suas vendas na internet. Você talvez ainda não conheça a plataforma FAST LOJA e escolher um plano ideal para o seu caso logo no inicio da sua loja pode ser uma tarefa bastante complicada, nesse caso recomendamos o plano Basic, com ele seu custo será extremamente baixo e você pode começar a se familiarizar com o mundo do e-commerce.
Você pode contratar a plataforma como pessoa física, porém todas as lojas que comercializam produtos devem ter um CNPJ para cumprir com suas obrigações tributárias ao realizar uma venda.
Você não precisa de consultoria para criar e administrar sua loja, pois ela possui uma vasta documentação para auxiliar em sua operação. Outra informação importante é que a plataforma de loja virtual Fast Loja foi desenvolvida baseada no método E-commerce D Elite e que é o mesmo método utilizado nas consultorias. Portanto, a consultoria é opcional para quem deseja crescer de forma mais acelerada, pois dados históricos dos nossos clientes comprovam que ao utilizar a consultoria o crescimento anual médio de faturamento é de 92% e sem o uso da consultoria apenas de 6%.
A plataforma é compatível com smarthphones e tablet, ao acessar a loja através desses dispositivos ele se torna mobile, conforme orientações do Google.
A plataforma disponibiliza diversos meios de pagamento, entre eles, depósito, boleto bancário, também é possível habilitar o meio de pagamento PagSeguro, Você não precisa habilitar todos os meios de pagamento, porém quanto mais opções você disponibilizar ao seu cliente, maior será o fechamento de pedidos.
A plataforma permite você alterar as disposições das informações, além da possibilidade de personalizar cores e fontes.
Não cobramos comissão do lojista sobre as vendas.
Não tem multa por cancelamento, pois o nosso contrato é de 30 dias com pagamento antecipado.
Sim. A Fast Loja é uma plataforma preparada para SEO (Otimização para motores de Buscas). Você pode alterar Títulos e as meta descrições. Realizar Redirecionamento 301; suas Urls são amigáveis, ou seja, livres de caracteres que impossibilitam os motores de busca de encontrar a palavra-chave pesquisada.
As taxas que você irá pagar ao efetuar uma venda depende da forma de pagamento que você utiliza, por exemplo, se utilizar depósito bancário, não existe taxa, porém ao utilizar boleto bancário, o seu banco irá lhe cobrar uma taxa por boleto. O mesmo ocorre com os demais meios de pagamento.
Toda a gestão administrativa da loja virtual deve ser feita pelo lojista, como também o cadastro de produtos, compras para reposição de estoque, promoções, etc.